Vasco vendeu apenas 600 ingressos para visitantes, outros 400 foram cedidos ao Atlético-MG
Muitos torcedores do Atlético usaram seus perfis nas redes sociais para questionar como a carga de quase mil ingressos para o duelo do próximo sábado (19), segundo da semifinal da Copa do Brasil, diante do Vasco, em São Januário, esgotou em questão de minutos. Alguns apontam que os bilhetes teriam acabado antes mesmo do início da venda.
Para o confronto em São Januário, marcado para 18h30 (de Brasília), muitos atleticanos acordaram cedo e se surpreenderam com a não disponibilidade dos bilhetes.
Por meio da assessoria de comunicação, o Atlético informou que a "a procura foi muito grande, a fila on-line estava cheia, e, por esse motivo, os ingressos esgotaram em tão pouco tempo".
O Atlético ainda informou que apenas 600 entradas foram disponibilizadas para comercialização. Outros 400 ingressos foram para o que se chama de "reciprocidade".
"É um acordo entre os clubes. Isso existe em todos os jogos, em qualquer competição. É a carga de ingressos que vai para o clube, que distribui para atletas, patrocinadores, parceiros, funcionários, conselheiros, etc", finalizou a assessoria em resposta enviada à reportagem.
Fonte: Itatiaia